4 de ago. de 2008

Para os alternas-wannabe

Essa é para os alternas-wannabe como Eden, que adoram uma hype e fazem de tudo para pagar de cool deixando-se levar pelo momento.

Não sei como fui parar no blog do cara, provavelmente fuçando algo sobre Mallu Magalhães, mas o que o cara escreveu é digno de publicação.

Começa assim:

"Eu amo odiar... fãs da Mallu Magalhães!

Antes que algum salsinha venha reclamar dizendo que é um absurdo eu não gostar da Mallu Magalhães, que me foi apresentada pelo Ronald Rios, vou deixar claro que não tenho nada contra ela. "Tchubaruba" é tão legal, engraçadinha e fofa que não tem como ficar alheio ao talento da menina. Aliás, ela canta bem e escreve as próprias letras e tem 15 aninhos. Óbvio que tudo isso é digno de nota.

Leia na íntegra aqui.

Nenhum comentário: